Título: Plano, Relatório e Parecer de Auditoria - exercício 2025.
Autor(es): Brasil, Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Plano de Ação
Extensão/Indicação de Série: .
Data: Abr-2026
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Transparência, Controle e Participação
Resumo: Apresenta plano, relatório e parecer de auditoria do exercício de 2025.
Palavras-chave: auditoria;  controle;  governança
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/9885
Aparece nas coleções:Auditorias
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Raint_do_Exercicio_2025.pdfRaint do Exercicio 202511.28 MBAdobe PDF Visualizar/Abrir
Parecer Auditoria Contas Enap_2025.pdfParecer Auditoria Contas Enap 20254.94 MBAdobe PDF Visualizar/Abrir
PAINT_2025.pdfPAINT 2025800.51 kBAdobe PDF Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.