Especialização em Gestão de Pessoas no Serviço Público - 4ª edição: [1]

Visualizar estatísticas
Explore a Coleção
O curso de Especialização em Gestão de Pessoas no Serviço Público é uma pós-graduação lato sensu presencial, cuja primeira oferta ocorreu em 2007 e, atualmente, encontra-se em sua 4ª edição. O curso destina-se à formação de profissionais para atuarem na gestão estratégica de pessoas do governo federal, em consonância com a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoal - PNDP, instituída pelo Decreto nº 5.707, de 23 de fevereiro de 2006.

A Especialização em Gestão de Pessoas no Serviço Público é dirigida a servidores que atuam ou possam vir a atuar nas áreas de gestão de pessoas do governo federal, com o objetivo de desenvolver competências em gestão estratégica de pessoas, contribuindo para a consolidação e o aprimoramento da gestão da administração pública federal.

A 4ª edição do curso tem carga-horária de 396 (trezentas e noventa e seis) horas presenciais, com duração aproximada de 12 (doze) meses e um prazo de 120 (cento e vinte) dias após o encerramento das aulas presenciais para a elaboração da monografia.

Itens da Coleção na ordem Descendente : 1 para 1 de 1