Especialização em Gestão Pública - 09ª edição: [1]

Explore a Coleção
A Escola Nacional de Administração Pública – ENAP desenvolveu, em 2002, o Curso de Especialização em Gestão Pública, para a capacitação de servidores públicos. Desde então, já foram lançadas 9 (nove) edições do Curso, com algumas alterações de estrutura curricular e carga horária, a fim de atualizar o conteúdo abordado e melhor atender às demandas dos alunos.

O Curso tem como objetivo capacitar servidores para atuarem como agentes de melhoria da gestão pública e serem capazes de liderar, articular, gerir e pensar de forma estratégica e inovadora a ação governamental, considerando os desafios e as perspectivas da Administração Pública Federal, no tocante aos seus múltiplos arranjos e ao processo de tomada de decisão e desenvolvimento institucional.

A 9ª edição do curso tem carga-horária de 372 (trezentas e setenta e duas) horas presenciais, com duração aproximada de 15 (quinze) meses e um prazo de 120 (cento e vinte) dias após o encerramento das aulas presenciais para a elaboração do trabalho de conclusão de curso.

Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 1 of 1