Título: Chamada SuperaCOVID: Produto 4 - Projeto desenvolvimento sustentável do baixo Jequitinhonha
Autor(es): Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Projeto
Relatório
Extensão/Indicação de Série: 99 páginas
Data: 2022
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Desenvolvimento Sustentável
Gestão Pública
Inovação
Políticas Públicas
Saúde
Resumo: Este projeto foi um dos nove projetos selecionados na Chamada SuperaCovid realizada pela Enap para contemplar projetos de transformação em governo com foco na mitigação dos efeitos da pandemia de Covid 19. O projeto foi apresentado pelo CIMBAJE - Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Baixo Jequitinhonha que reúne 13 prefeituras municipais desta região que é reconhecida como uma das regiões do país com os mais baixos indicadores sociais.
Palavras-chave: administração pública;  inovação;  políticas públicas;  desenvolvimento sustentável
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/7226
Aparece nas coleções:Projetos de Inovação do GNOVA
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Produto 4 - Relatório CIMBAJE - v2_compressed.pdf1.46 MBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.