Título: Engajamento de servidores públicos no trabalho: relatório
Autor(es): Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Projeto
Relatório
Extensão/Indicação de Série: 79 páginas
Data: 2022
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Gestão de Pessoas
Gestão Pública
Inovação
Resumo: Este relatório tem o objetivo de descrever a metodologia e os resultados do Projeto Engajamento de Servidores Públicos no Trabalho, desenvolvido no período de abril a dezembro de 2021, em paralelo a outros dois projetos (...), no âmbito do Programa Janela GNova 2021. Descreve-se, em especial, as etapas e atividades realizadas ao longo do projeto, bem como os consequentes resultados e aprendizados alcançados, para fins de registro e compartilhamento, tanto das práticas e vivências experienciadas pelas equipes quanto dos conhecimentos obtidos sobre o tema engajamento de servidores no trabalho. Não são aprofundados aqui conceitos das Ciências Comportamentais e do Design Sistêmico, disciplinas que fundamentaram o referencial teórico para desenvolvimento do projeto, visto que tal detalhamento será objeto de publicação específica.
Palavras-chave: administração pública;  servidor público;  engajamento;  inovação
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 17. Parcerias e meios de implementação - Fortalecer os meios de implementação e revitalizar a parceria global para o desenvolvimento sustentável.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/7198
Aparece nas coleções:Projetos de Inovação do GNOVA
Arquivos associados a este item:


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.