Título: Boletim Interno - Edição Extraordinária nº 23
Autor(es): Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Ato Normativo
Boletim
Extensão/Indicação de Série: 12 páginas
Data: 18-Jun-2014
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Desenvolvimento Pessoal
Gestão de Pessoas
Resumo: Boletim Interno da Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Publicação de Atos internos. Aprovar o Programa do Curso de Especialização em Gestão Pública – 10ª edição.
Palavras-chave: serviço público;  administração pública federal;  gestão de pessoas;  agente administrativo;  servidor publico;  curso de especialização;  ato administrativo
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/7138
Aparece nas coleções:Boletim de Pessoal e Atos Administrativos da Enap - 2003 a 2015
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Boletim Extraordinario n║ 23, de 18 de junho de 2014 (1).pdfBoletim Interno - Edição Extraordinária n, 23/2014170.64 kBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.