Entrevista sobre Terceirização com o professor Thiago Bergmann
Title: | Entrevista sobre Terceirização com o professor Thiago Bergmann |
Authors: | Bergmann, Thiago (Entrevistado) Mendonça, Bernardes Honório de (Entrevistador) |
Publisher: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
Country: | País::BR:Brasil |
metadata.dc.type: | Entrevista |
metadata.dc.description.physical: | 3 páginas |
Issue Date: | 9-Jan-2017 |
metadata.dc.rights.holder: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
metadata.dc.rights.license: | Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa). |
Classificação Temática: | Logística e Compras Públicas |
Abstract: | Na terceira entrevista exclusiva para a Comunidade de Prática de Compras Públicas da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), o professor Thiago Bergmann de Queiroz falou sobre a Terceirização na Administração Pública. As perguntas foram elaboradas pelo também professor da Enap Paulo Bernardes Honório de Mendonça. |
Keywords: | compras públicas; licitação; terceirização |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6890 |
Appears in Collections: | Comunidade de Práticas Compras Públicas |
Files in This Item:
File | Size | Format | |
---|---|---|---|
Compras Públicas_ Entrevista sobre Terceirização com o professor Thiago Bergmann.pdf | 169.05 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.