Título: Trilhas de Aprendizagem – assessoria de ministro
Autor(es): Camargo, Verônica Schielke Lemos
Contribuidor: Carbone, Pedro (Orientador)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 15 paginas
Data: Out-2020
Detentor dos direitos autorais: Verônica Schielke Lemos Camargo
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Resumo: Propõe investigar a alegação de excesso de trabalho e falta de tempo para participar de ações educacionais por prate de servidores que trabalham em gabinete de ministro do Superior Tribunal de Justiça - STJ, para criar uma Trilha de Aprendizagem para esse público-alvo.
Palavras-chave: trilhas de aprendizagem;  desenvolvimento pessoal;  educação
Objetivo: Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
URI: https://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6790
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Verônica Schielke Lemos Camargo.pdf225.28 kBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.