Título: A transformação do Estado e a Reforma Administrativa
Autor(es): Maia, Arthur (Deputado)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Áudio/Podcast
Palestra
Extensão/Indicação de Série: Transcrição original, 12 páginas
Áudio original, tempo de duração: 00:57:50
Data: 21-Jul-2021
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Gestão Pública
Inovação
Resumo: Transcrição original e traduzida, e áudio original do evento realizado no dia 21 de julho de 2021. ".... ENAP Fronteiras e Tendências é uma série de conversas regulares pra gente promover a discussão de temas atuais relevantes do governo com a participação de especialistas renomados."
Palavras-chave: administração pública federal;  reforma administrativa;  estado
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6720
Aparece nas coleções:Fronteiras e Tendências
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A transformaçãdo do Estado e a reforma administrativa.pdfTranscrição original - A transformação do Estado e a Reforma Administrativa132.58 kBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir
10 - 21.07 Áudio #Frontend - A transformação do Estado e a Reforma Administrativa.zipÁudio original - A transformação do Estado e a Reforma Administrativa51.88 MBZip Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.