Título: Edital nº 127, de 27 de outubro de 2021: Torna público o regulamento do I Prêmio Seae de artigos em Advocacia da Concorrência e Regulação Econômica
Autor(es): Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Edital
Extensão/Indicação de Série: 6 páginas
Data: 27-Out-2021
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Direito e Legislação
Educação e Docência
Resumo: O I Prêmio Seae (Secretaria de Advocacia da Concorrência e Competitividade) de Artigos em Advocacia da Concorrência e Regulação Econômica, doravante chamado “Prêmio”, tem como objetivo expandir as fronteiras do conhecimento nos campos da advocacia da concorrência e da regulação econômica e estimular estudantes, acadêmicos e cidadãos a pensarem nesses temas relevantes para o bom funcionamento da economia e a consequente promoção do bem-estar social junto à sociedade.
Palavras-chave: educação;  regulação;  setores da economia;  concorrência;  advocacia
Objetivo: Tem como objetivo expandir as fronteiras do conhecimento nos campos da advocacia da concorrência e da regulação econômica e estimular estudantes, acadêmicos e cidadãos a pensarem nesses temas relevantes para o bom funcionamento da economia e a consequente promoção do bem-estar social junto à sociedade.
Público alvo: Podem se inscrever autores de qualquer formação acadêmica ou que estejam cursando qualquer ano de graduação ou pós-graduação
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6697
Aparece nas coleções:Editais de concursos e premiações
Arquivos associados a este item:


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.