Título: Gamificação e aprendizagem sobre ética e cidadania: um estudo sobre o game da cidadania da Controladoria-Geral da União
Autor(es): Andrade, Larissa do Espírito Santo
Contribuidor: Muller, Claudia (Orientadora)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 31 páginas
Data: Dez-2020
Detentor dos direitos autorais: Larissa do Espírito Santo Andrade
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Resumo: Com base no problema de pesquisa proposto, o objetivo geral é analisar o Game da Cidadania da CGU como estratégia de aprendizagem de adolescentes e jovens sobre ética e cidadania, identificando suas potencialidades e limitações.
Palavras-chave: aprendizagem;  ética;  cidadania;  Controladoria-Geral da União;  design instrucional
Objetivo: Especialista em Inovação e Tecnologias na Educação
Observações/Notas: Área temática: Design instrucional e da aprendizagem Nível: Micro
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6562
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
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