Título: Gênero, raça e competências de direção no serviço público federal
Autor(es): Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Contribuidor: Morais, Juliana Girão de (Revisor)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
Endereço Eletrônico: http://www.enap.gov.br/index.php?option=content&task=view&id=258
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Caderno
Extensão/Indicação de Série: Número de páginas: 68 p.
Data: 2005
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc).
Classificação Temática: Gestão de Pessoas
Resumo: O relatório, que teve sua publicação apoiada pela Canadá School of Public Service, apresenta os resultados de uma pesquisa sobre a dificuldade de acesso de mulheres e negros aos cargos superiores da administração pública federal, bem como os conhecimentos, habilidades e atitudes necessários para o desempenho de cargos de direção desses segmentos
Palavras-chave: Gênero;  Raça;  Admissão;  Serviço público federal
Observações/Notas: Série monográfica: Cadernos ENAP, 31
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/650
Aparece nas coleções:Cadernos ENAP
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