Título: “Trilha de Aprendizagem Virtual: seja bem-vindo a Enap” - proposta de ambientação para novos servidores da escola
Autor(es): Baptistucci, Fabiana Feijó de Oliveira
Contribuidor: Carbone, Pedro (Orientador)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 90 páginas
Data: Dez-2020
Detentor dos direitos autorais: Fabiana Feijó de Oliveira Baptistucci
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Inovação
Resumo: Propõe implantar um projeto piloto de trilha de aprendizagem e curadoria do conhecimento.
Palavras-chave: trilha de aprendizagem;  gestão por competência;  proposta;  ambientação;  servidor público
Objetivo: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Observações/Notas: Área temática – Nível Meso: Gestão, Organiza e Tecnologia – Temática: Trilha de Aprendizagem e Gestão por Competência (conforme categorização de nível e temática por ZAWACKI-RICHTER e ANDERSON, 2015)
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6361
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Fabiana Feijo de Oliveira Baptistucci.pdf1.88 MBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.