Título: Trilhas de aprendizagem em auditoria governamental
Autor(es): Costa, Antonio França da
Contribuidor: Carbone, Pedro (Orientador)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 47 páginas
Data: Out-2020
Detentor dos direitos autorais: Antonio França da Costa
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Inovação
Resumo: Propõe artefato inédito para desenvolver trilhas de aprendizagem para aperfeiçoamento das auditorias governamentais.
Palavras-chave: educação a distância;  auditoria;  governo
Objetivo: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
Observações/Notas: Inovação e Tecnologias na Educação
Área temática: nível micro: ensino e aprendizagem na educação a distância. Temática geral: design instrucional ou da aprendizagem na educação (conforme categorização de nível e temática por ZAWACKI-RICHTER e ANDERSON, 2015)
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6318
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Antonio Franca da Costa.pdf1.8 MBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.