Título: Execução Financeira e Prestação de Contas Referentes aos Projetos Audiovisuais
Autor(es): Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Ancine
Contribuidor: Muniz, Alexandre (Conteudista, 2020)
Garret, André (Conteudista, 2020)
Barbosa, Bráulio (Conteudista, 2020)
Schneider, Bruno (Conteudista, 2020)
Pimentel, Edvaldo (Conteudista, 2020)
Furuguem, Mariana (Conteudista, 2020)
Soares, Pedro (Conteudista, 2020)
Cantarino, Roberta (Conteudista, 2020)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Endereço Eletrônico: https://www.escolavirtual.gov.br
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Curso Completo
Módulo Completo
Extensão/Indicação de Série: Módulo 1: 12 páginas
Módulo 2: 15 páginas
Módulo 3: ´14 páginas
Módulo 4: 37 páginas
Módulo 5: 14 páginas
Módulo 6: 23 páginas
Data: 2020
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Políticas Públicas
Resumo: Você sabia que é possível otimizar a elaboração da prestação de contas dos projetos audiovisuais que são beneficiados com os recursos públicos? Neste curso, você poderá compreender as obrigações e os procedimentos para tornar mais criteriosa a execução financeira e a prestação de contas de projetos audiovisuais, evitando repetição de trabalho, inconsistências e possíveis diligências.
Palavras-chave: audiovisuais;  fomento;  políticas públicas;  execução orçamentária
Objetivo: O objetivo deste curso é fomentar a aplicação correta de conceitos e de obrigações da execução orçamentária e financeira para os projetos audiovisuais.
Público alvo: O curso Execução Financeira e Prestação de Contas Referentes ao Projetos Audiovisuais destina-se às pessoas que realizam a elaboração da prestação de contas para os projetos audiovisuais. Servidores públicos de qualquer esfera e Poder bem como cidadãos em geral estão autorizados a realizar o curso.
Contexto de aprendizagem: O conteúdo deste curso é estruturado em 6 módulos
O curso possui carga horária de 30 horas.
Este curso será realizado na modalidade a distância, via internet, utilizando-se a plataforma Moodle, disponível na Escola Virtual.Gov.
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6312
Aparece nas coleções:Escola Virtual: Políticas Públicas


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.