Título: Avaliar até cessar: o desafio de alcançar efetividade na capacitação, analisada por meio de uma avaliação alinhada às disposições da (nova) Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas
Autor(es): Rodrigues, Adriana Azevedo Germano
Contribuidor: Filatro, Andrea (Orientadora)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 31 páginas
Data: 2020
Detentor dos direitos autorais: Adriana Azevedo Germano Rodrigues
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Gestão de Pessoas
Governança
Resumo: Propõe plano de ação para avaliar o resultado das ações de desenvolvimento de um órgão público de modo a assegurar que a necessidade de capacitação foi (ainda que parcialmente) atendida após a realização de uma dessas ações.
Palavras-chave: gestão de pessoas;  governança;  capacitação profissional;  educação
Objetivo: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
Observações/Notas: Inovação e Tecnologias na Educação
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6293
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Adriana Azevedo Germano Rodrigues.pdf2.08 MBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.