Title: Introdução ao Sistema Sigepe - AFD
Authors: Ministério da Economia
Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
metadata.dc.contributor.other: Augusto Silva, Carlos (Coordenador, 2019)
Rodrigues Ferreira, Jesse (Conteudista, 2019)
Ramos Coutinho, Elena (Conteudista, 2019)
Glaura Alencar e Barbosa, Fabiany (Coordenadora, 2019)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Endereço Eletrônico: https://www.escolavirtual.gov.br
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Curso Completo
Módulo Completo
metadata.dc.description.physical: Módulo 1: introdução ao Sistema - Sigepe - AFD, 16 páginas
Módulo 2: noções de gestão de documentação, 20 páginas
Módulo 3: demonstrações do Sigepe - AFD, 30 páginas
Issue Date: Apr-2019
metadata.dc.rights.holder: Ministério da Economia
metadata.dc.rights.license: Termo::Creative Commons - Uso Não Comercial (by-nc): Esta licença permite que outros remixem, adaptem, e criem obras derivadas sobre a obra licenciada, sendo vedado o uso com fins comerciais. As novas obras devem conter menção ao autor nos créditos e também não podem ser usadas com fins comerciais, porém as obras derivadas não precisam ser licenciadas sob os mesmos termos desta licença. Fonte: http://creativecommons.org.br/as-licencas/
Classificação Temática: Gestão de Pessoas
Gestão Pública
Abstract: Apresenta conceitos e diretrizes relativas ao Assentamento Funcional Digital e o fluxo operacional de manutenção do Sistema. Esse curso apresenta noções básicas de gestão de documentação: conceitos, normativos legais, tratamento documental, entre outros. É voltado para a capacitação de servidores das Unidades de Recursos Humanos (UPAGs) que são os responsáveis pela execução das atividades diárias relacionadas a documentação dos servidores lotados nos órgãos.
Keywords: gestão de pessoas;  administração pública;  Sistema de Gestão do Assentamento Funcional Digital;  recursos humanos
Target: Capacitar os servidores públicos das unidades de recursos humanos vinculadas aos órgãos do SIPEC em conhecimentos relativos a operacionalização do Assentamento Funcional Digital.
Target Audience: O curso Introdução ao Sistema Sigepe - AFD destina-se a servidores públicos federais que atuam nas unidades de recursos humanos do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal - SIPEC. Servidores públicos de qualquer esfera e Poder, bem como cidadãos em geral, estão autorizados a realizar o curso.
metadata.dc.educational.context: O curso possui carga horária de 10 horas. O prazo para a realização do curso, isto é, seu período de disponibilidade, começa a ser contado a partir do dia da sua inscrição.
O curso foi estruturado em 4 módulos:
Sustainable Development Objectives (ODS): 17. Parcerias e meios de implementação - Fortalecer os meios de implementação e revitalizar a parceria global para o desenvolvimento sustentável.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6246
Appears in Collections:Escola Virtual: Gestão de Pessoas
Files in This Item:


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.