Title: 1º lugar. E-Processo: um passo para a gestão pela qualidade
Authors: Silva, Marcelo de Sousa
Publisher: Receita Federal do Brasil
Endereço Eletrônico: Receita Federal do Brasil
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Capítulo de Livro
metadata.dc.description.physical: Número de páginas: p. 641-692
Issue Date: 2006
metadata.dc.rights.holder: Receita Federal do Brasil
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Governo Digital
Abstract: O intuito deste trabalho é demonstrar o objetivo, o alcance, as diretrizes e como está sendo implementado o projeto e-Processo – Processo Digital, fruto da sinergia do trabalho de equipe, que foi inicialmente constituída na 5a Região Fiscal e, posteriormente, formalizada em portaria específica do Secretário da Receita Federal, dentro da metodologia de construção de sistemas da Cotec, e em regime de parceria com o Serpro, visando a aumentar a eficiência e a eficácia no preparo, na análise e no julgamento dos processos administrativo-fiscais, e promover o atendimento de excelência ao contribuinte nas questões afetas ao processo administrativo fiscal.
Keywords: Governo Eletrônico;  Tecnologia;  Gerenciamento Eletrônico de Documento (GED);  Atendimento ao Público - Eficiência;  Produtividade
Sustainable Development Objectives (ODS): 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
metadata.dc.description.additional: Capítulo do livro: BRASIL. Ministério da Fazenda. Secretaria da Receita Federal. Administração Pública: Prêmio de Criatividade e Inovação Auditor-Fiscal da Receita Federal José Antônio Schöntag: 5º Prêmio Schöntag: monografias premiadas. Brasília: SRF, 2006.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/4560
Appears in Collections:Prêmio de Criatividade e Inovação da Receita Federal do Brasil
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
1º lugar do 5º Premio RFB.pdf2.31 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.