Título: Aula magna da Escola Nacional de Administração Pública: curso de Políticas Públicas e Gestão Governamental
Autor(es): Lamounier, Bolívar
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Endereço Eletrônico: repositorio.enap.gov.br
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Áudio/Podcast
Extensão/Indicação de Série: Duração: 00:31:01 - Parte 1 (fita 226-Lado 1)
Duração: 00:30:48 - Parte 2 (fita 226-Lado 2)
Duração: 00:00:56 - Parte 3 (fita 227-Lado 1)
Data: Jan-1990
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Administração Pública
Resumo: Aula magna do curso de Políticas Públicas e Gestão Governamental para os aprovados no processo seletivo para as carreiras de orçamento e finanças. Estão presentes Ricardo Santiago, Secretario Geral da Seplan, Flavio Faria, Secretário da Secretaria de Modernização Administrativa da Seplan, Pedro Pullen Parente, Secretário de Orçamento e Finanças, Luiz Antônio Andrade Gonçalvez, Secretário do Tesouro Nacional, professora Zeli Isabel Roesler, Diretora Geral da Enap, Antônio Octávio Cintra, Presidente da Funcep, José Marques Viana, Instituto Rio Branco, João Vieira, representante da Divisão de Carreiras da SOF, José Alves Sena, Presidente da União Nacional dos Analistas de Finanças e Controle (UNACOM), Afonso Oliveira, Presidente da Associação de Servidores de Carreiras e Orçamento, Carlos Alberto Pio, Representante do Sindicato de Analistas e Técnicos de Finanças e Controle, João Vicente de Abreu Neto, Diretor do CENDEC.
Palavras-chave: Aula magna;  Inauguração Enap;  Administração Pública;  Sistema de Governo;  Mudanças institucionais
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
Observações/Notas: Áudio original disponível nas fitas cassete n.226 e 227.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3971
Aparece nas coleções:Áudios Enap - 1985 a 2004
Arquivos associados a este item:


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.