Title: Comparación de los servicios profesionales de carrera de México y Brasil
Authors: Martínez, José Luis Méndez
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso)
Language: Idioma::Espanhol:español:es
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Caderno
metadata.dc.description.physical: 30 p.
Issue Date: 2018
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Administração Pública
Gestão de Pessoas
Abstract: Con el fin de identificar algunas oportunidades y riesgos de los SPC, el presente texto busca comparar las características básicas de los servicios profesionales de México y Brasil, destacando las lecciones que cada uno de estos países puede derivar del otro (aunque, dado el país de residencia del autor, con mayor énfasis en el primer caso).
Keywords: administração pública;  serviço público;  burocracia;  gestão de pessoas;  Brasil;  México
Sustainable Development Objectives (ODS): 17. Parcerias e meios de implementação - Fortalecer os meios de implementação e revitalizar a parceria global para o desenvolvimento sustentável.
metadata.dc.description.additional: Cadernos Enap, n. 61 - ISSN: 0104-7078
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3952
Appears in Collections:Cadernos ENAP


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.