Title: Propuesta de modificación de las directrices OCDE 2009-2010
Authors: Carrero, Jose Manuel Calderón
Publisher: Escola de Administração Fazendária (Esaf)
Language: Idioma::Espanhol:español:es
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Palestra
metadata.dc.description.physical: 9 p.
Issue Date: 2010
metadata.dc.rights.holder: Jose Manuel Calderón Carrero
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Orçamento e Finanças
Política Externa
Políticas Econômicas
Abstract: A palestra ministrada por Jose Manuel, proferida pela Escola de Administração Fazendária, discute sobre a evolução da teoria e prática dos preços de transferência. La conferencia impartida por Jose Manuel, proferida por la Escuela de Administración Hacienda. Comenta sobre la evolución de la teoría y práctica de los precios de transferencia.
Keywords: economia;  diretrizes;  preços;  Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico;  desenvolvimento econômico;  revisão
Sustainable Development Objectives (ODS): 08. Trabalho decente e crescimento econômico - Promover o crescimento econômico sustentado, inclusivo e sustentável, emprego pleno e produtivo, e trabalho decente para todos.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3909
Appears in Collections:Fóruns, Encontros e Palestras
Files in This Item:


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.