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Title: Cadernos de Finanças Públicas, n. 4 Mar. 2003
Authors: Escola de Administração Fazendária (Esaf)
Publisher: Escola de Administração Fazendária (Esaf)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Caderno
metadata.dc.description.physical: n.4, mar. 2003, 149 p.
Issue Date: Mar-2003
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Orçamento e Finanças
Abstract: Determinantes del tipo de cambio real en Paraguay - Bernardo Dario Rojas Páes e Emiliano Rolando Fernández Franco
Uma proposta de estrutura da administração tributária voltada para o planejamento - Evandro Luís Alpoim Freire
Uma análise da origem e evolução da dívida externa no período 1968 – 2000 - Patricia Pereira da Silva Arratia Alonso
Estimativa da receita dos setores de economia paulista não oferecida à tributação de ICM - Nilton Braga Renó
Keywords: finanças públicas;  taxa cambial;  administração tributária;  dívida externa;  economia no setor público;  federalismo fiscal
Sustainable Development Objectives (ODS): 08. Trabalho decente e crescimento econômico - Promover o crescimento econômico sustentado, inclusivo e sustentável, emprego pleno e produtivo, e trabalho decente para todos.;  16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3853
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