Título: Conferência magna inaugural da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) : o processo seletivo e depoimentos
Autor(es): Villa-Alvarez, Florindo
Cabral, João Batista Pinheiro
Souza, Eda Castro Lucas de
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Áudio/Podcast
Extensão/Indicação de Série: 00:30:23 Parte 1
00:30:15 Parte 2
00:30:27 Parte 3
00:30:25 Parte 4
Data: 15-Ago-1988
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Administração Pública
Resumo: Os professores Florindo Villa-Alvarez, Eda Castro Lucas de Souza e João Batista Pinheiro Cabral detalham nos áudios como ocorreu o processo de seleção para a primeira turma da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) na Conferência Magna inaugural em 1988.
Palavras-chave: processo de seleção;  primeira turma;  entrevistas
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
Observações/Notas: Em determinados momentos os áudios apresentam instabilidade de volume e ruídos.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3702
Aparece nas coleções:Áudios Enap - 1985 a 2004


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