Title: Mutações: a outra margem da política
Authors: Novaes, Adauto (Curador)
Publisher: Artepensamento
Endereço Eletrônico: http://www.mutacoes.com.br/
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Relatório
metadata.dc.description.physical: 78 p.
Issue Date: Jun-2018
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Filosofia. Ética
Abstract: Prestigiado por uma larga audiência, pela academia e pelos meios de comunicação, o Ciclo se consagrou como um dos mais importantes acontecimentos do calendário da intelectualidade brasileira, erguendo trajetória de consistência e credibilidade, seja pela pertinência das temáticas propostas, seja pela qualidade dos convidados. Vertidos em publicações hoje consideradas de referência e incorporadas ao repertório do melhor ensaismo nacional, os conteúdos apresentados durante os Ciclos geraram contribuição inestimável ao debate público realizado no país nas últimas três décadas. Animado pelo tema “A outra margem da política”, o evento chega a 2018 com o vigor e o viço de seu início. Como é fácil confirmar pelas informações contidas nesse catálogo, a edição cuidadosamente preparada para esse ano ampliará o sucesso colhido pelas anteriores, perspectiva que alegria e anima toda a equipe do BDMG Cultural.
Keywords: fisolofia;  política;  democracia;  tecnociência;  revolução digital;  mundialização
metadata.dc.educational.context: O fórum de discussões Mutações - A outra margem da política, concebido e organizado pelo filósofo Adauto Novaes, que em 2018 está completando 32 anos de existência, contou neste novo ciclo com 18 conferências, que ocorreram simultaneamente no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Belo Horizonte e em Brasília, na Enap, com a participação de filósofos do Brasil e do exterior, de 02 de maio a 14 de junho.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3232
Appears in Collections:Fóruns, Encontros e Palestras
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Mutações - Relatório.pdf18.27 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.