Título: Mapeamento e análise da coordenação intragovernamental das ações do governo federal voltadas à população em situação de rua
Autor(es): Brozzón, Carolina Assunção
Contribuidor: Quinhões, Trajano Augustus Tavares (Orientador)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/ TCC
Extensão/Indicação de Série: 66 p.
Data: Nov-2013
Detentor dos direitos autorais: Carolina Assunção Brozzón
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Desenvolvimento Social
Políticas Públicas e Sociais
Resumo: Esta monografia trabalha com alguns conceitos elementares como política pública, políticas sociais e população em situação de rua. Faz um mapeamento das políticas federais voltadas à população de rua e analisa a existência de Coordenação entre as mesmas.
Palavras-chave: pobreza;  população de rua;  políticas públicas;  políticas sociais;  direitos humanos;  coordenação intragovernamental;  políticas transversais;  políticas transetoriais
Objetivo: Curso Gestão de Políticas Públicas de Proteção e Desenvolvimento Social – 2ª edição
Observações/Notas: Trabalho de conclusão de curso apresentado à Escola Nacional de Administração Pública – ENAP, como requisito para obtenção do título de Especialista em Gestão de Políticas Públicas de Proteção e Desenvolvimento Social.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3199
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Carolina Assunção Brozzon.pdf3.06 MBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.