Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3194
Título: Catadores de Materiais Recicláveis e as Políticas Públicas
Autor(es): Gondim, Glauber Oliveira
Resumo: O presente trabalho de conclusão de curso propõe uma avaliação acerca das ações de inclusão produtiva oferecidas aos grupos de catadores de materiais recicláveis, especialmente as que estão explicitadas no Plano Plurianual – PPA 2012/2015, ano base 2012, e as ofertadas no âmbito do Plano Brasil Sem Miséria (BSM), do Governo Federal. O foco da abordagem é averiguar se estas ações estão adequadamente desenhadas e se contribuem com o cumprimento da sua finalidade, se elas geram a inclusão produtiva das pessoas beneficiárias ao mercado de trabalho.
Palavras-chave: catadores de materiais recicláveis;  políticas públicas;  inclusão produtiva;  Brasil sem miséria;  PPA;  reciclagem
Objetivo: Curso Gestão de Políticas Públicas de Proteção e Desenvolvimento Social – 2ª edição
Data: Nov-2013
Descrição física: 36 p.
Observações/Notas: Monografia apresentada para aprovação no curso de Pós-graduação em Gestão de Políticas Públicas de Proteção e Desenvolvimento Social - 2ª edição.
Tipo: Monografia/ TCC
Detentor dos direitos autorais: Glauber Oliveira Gondim
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3194
Aparece nas coleções:Especialização Enap - TCC e Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Glauber Oliveira Gondim.pdf2,8 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir