Título: Coletânea de Políticas Públicas - Volume 2
Autor(es): Saravia, Enrique (Org.)
Ferrarezi, Elisabete (Org.)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Livro
Extensão/Indicação de Série: Número de páginas: 265
Data: 2006
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Políticas Públicas e Sociais
Resumo: Devido a direitos autorais, apenas a versão parcial está disponível para download. A publicação de duas coletâneas estruturadas de textos pioneiros e clássicos sobre áreas-chave da administração pública - planejamento, orçamento governamental e políticas públicas - visa dar suporte didático à formação de servidores, de maneira a torná-los capazes de enfrentar a complexidade da realidade brasileira. Essas obras trazem muitas vantagens ao leitor: textos inéditos em língua portuguesa e oportunidade de encontrar vasto espectro de autores e temas de variada complexidade, para citar duas.
Palavras-chave: políticas públicas;  administração pública;  gestão pública;  implementação;  execução
Observações/Notas: ISBN 85-256-0052-0
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3133
Aparece nas coleções:Livros Publicados pela Enap
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Coletanea_pp_v2.pdfColetânea de Políticas Públicas - Volume 24.26 MBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.