Title: Oficina de desenvolvimento de equipes
Authors: Leitão, Jacqueline Silveira de Sá
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Apostila/Material Textual
Apresentação/Slides
metadata.dc.description.physical: Número de páginas: 39 p.
Número de slides: 30 slides
Issue Date: 2015
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública ( ENAP)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Gestão de Pessoas
Abstract: O curso “Oficina de Desenvolvimento de Equipes” desenvolvido pela ENAP representa mais um esforço desta Escola em facilitar, em ambiente adequado, a identificação das dificuldades para o trabalho em equipe, bem como a definição de meios de superá-las e o planejamento de ações para o seu desenvolvimento.
Keywords: gestão de pessoas;  equipe;  efetividade;  administração pública
Target: Este curso tem como objetivo geral propiciar às equipes de trabalho oportunidade de rever sua atuação, no sentido de identificar os aspectos que necessitam ser aprimorados, para que possam contribuir para o alcance dos objetivos da instituição, assim como para a satisfação dos membros da equipe e o clima agradável no ambiente de trabalho.
Target Audience: Servidores públicos da esfera federal que exerçam função de coordenadores, chefias ou estejam lotados em equipes de recursos humanos da administração pública federal, que atuem juntas no dia a dia do trabalho.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2394
Appears in Collections:Programa: Gestão de Pessoas
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Apostila_01-12-15ok.pdf1.06 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open
slides_ODE_26-11-15ok.pdf819.97 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.