Título: Fundamentos da gestão da logística pública e teoria geral de licitação e contratos
Autor(es): Lino, Gustavo
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Apostila/Material Textual
Apresentação/Slides
Extensão/Indicação de Série: Número de páginas: 45 p.
Número de slides: 124 slides
Data: 2013
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Administração Pública
Gestão de Contratos
Logística. Logística Pública
Resumo: Compreensão das normas que incidem sobre o processo licitatório e a celebração de contratos na Administração Pública, raciocinando à luz dos princípios da Administração, do ordenamento constitucional e infraconstitucional para superação de questões controversas em casos concretos.
Palavras-chave: administração pública;  logística;  licitação;  contrato;  legislação
Objetivo: -Compreender quais as normas que incidem sobre o processo licitatório e a celebração de contratos na Administração - Raciocinar à luz dos princípios da Administração, do ordenamento constitucional e infraconstitucional para superar questões controversas em casos concretos -Optar pela modalidade e tipo de licitação corretos - Obedecer aos requisitos materiais e procedimentais do processo licitatório
Público alvo: Servidores públicos do poder executivo em geral e que atuam nos setores de compras e licitações, fiscais e gestores de contratos, ordenadores de despesas e administradores.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2365
Aparece nas coleções:Programa: Gestão da Logística Pública


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.