Título: Programa de Estágio na Escola Nacional de Adminstração Pública – Enap
Autor(es): Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Endereço Eletrônico: http://enapnet/images/programa%20est%E1gio%20editorado.pdf
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Projeto
Extensão/Indicação de Série: Número de páginas: 21 p.
Data: 2014
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Acesso à Informação
Capacitação Profissional
Resumo: O Programa de Estágio na Escola Nacional de Administração Pública - Enap tem como objetivo principal agregar valor à formação profissional dos estagiários. O presente documento visa orientar quanto aos procedimentos internos relativos ao estágio. O estágio é ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho produtivo de educandos que estejam frequentando o ensino regular em instituições de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental na modalidade profissional da educação de jovens e adultos. O Programa de Estágio está pautado na Lei nº 11.788/2008 e Orientação Normativa nº 04, de 4 de julho de 2014, do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão. Dessa forma, o presente documento elenca os temas mais relevantes para o desenvolvimento do estágio na Enap, além de estabelecer diretrizes para os estagiários e supervisores de estágio.
Palavras-chave: programa;  estágio;  escola de governo
Objetivo: O Programa de Estágio na Escola Nacional de Administração Pública - Enap tem como objetivo principal agregar valor à formação profissional dos estagiários. O presente documento visa orientar quanto aos procedimentos internos relativos ao estágio.
Público alvo: Estagiários da Enap.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2172
Aparece nas coleções:Ações e Programas
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Programa Estágio Enap.pdf642.77 kBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.