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dc.contributor.authorRoman, Artur Roberto (Conteudista, 2005)-
dc.contributor.otherGabriela, Maíra (Revisor de texto, 2005)-
dc.contributor.otherValadares, Carlos Murilo Da Silva (Designer Instrucional, 2005)-
dc.contributor.otherFraiha, Carlos (Web Designer, 2005)-
dc.date.accessioned2014-12-15T16:16:04Z-
dc.date.available2014-12-15T16:16:04Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1686-
dc.description.abstractEste documento trata de competências essenciais do servidor público, competência: conhecimento - saber o que fazer, competência: habilidade - saber como fazer, competência: habilidade comunicativa, competência: atitude - querer fazer, competência: atitude - motivação, apresentação pessoal do servidor públicopt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.sourcewww.enap.gov.brpt_BR
dc.subjectatendimento ao cidadãopt_BR
dc.subjectgestão públicapt_BR
dc.subjectservidor públicopt_BR
dc.subjectcompetências essenciaispt_BR
dc.titleMódulo 2 competências essenciais do servidor público: curso atendimento ao cidadãopt_BR
dc.typeMódulo Completopt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública – Enappt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero de páginas: 15p.pt_BR
dc.description.classificationAtendimento ao Cidadão. Ouvidoriapt_BR
dc.subject.enapatendimento ao cidadãopt_BR
dc.subject.enapgestão públicapt_BR
dc.subject.enapagente públicopt_BR
dc.subject.enapcompetência profissionalpt_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de Definir competência explicando quais são suas três dimensõespt_BR
dc.educational.descriptionDescrever o processo de gerenciamento da informação no âmbito do atendimento no serviço públicopt_BR
dc.educational.descriptionExplicar o significado da habilidade comunicação no atendimento público ressaltando a sua importânciapt_BR
dc.educational.descriptionDiferenciar as atitudes prontidão, cortesia, credibilidade e responsabilidadept_BR
dc.educational.descriptionApontar as competências necessárias para o servidor oferecer um bom tratamento e um bom atendimento ao cidadãopt_BR
dc.educational.intendedenduserroleAgentes públicos dos três poderes e das três esferas de governo e cidadãos em geralpt_BR
dc.educational.contextEste é o segundo dos três módulos do curso Atendimento ao Cidadão com carga horária de 20 horaspt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).pt_BR
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