Título: 7º Encontro Nacional das Escolas de Governo
Autor(es): Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Rede Nacional de Escolas de Governo
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
Rede Nacional de Escolas de Governo
Endereço Eletrônico: http://www2.enap.gov.br/rede_escolas/dmdocuments/relatoriofinal_viiencontro.pdf
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Relatório
Extensão/Indicação de Série: Número de páginas: 10 p.
Data: 16-Set-2009
Detentor dos direitos autorais: Rede Nacional de Escolas de Governo
Termos de uso: Termo::Licença Comum
Classificação Temática: Escola de Governo
Resumo: Foi apresentada a atual situação do Mapeamento da Oferta de Capacitação nas Escolas de Governo que consiste na coleta, organização e sistematização das informações sobre a oferta de capacitação e sobre cada escola, por meio de uma comunidade virtual na plataforma Moodle, com foco na Rede Nacional de Escolas de Governo. Foram apresentados também os resultados alcançados pela Rede de Escolas no último ano. Com a Comunidade Virtual e os Cursos a Distância foi possível reduzir o isolamento e ampliar as capacidades das escolas de governo federais, estaduais e municipais, por meio do compartilhamento de conhecimento e experiências, além do incentivo à formação de parcerias. Destacou-se a importância da cooperação internacional estabelecida com a Canada School of Public Service (CSPS) e com o Centro de Educação a Distância para Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (CEDDET), da Espanha, que resultaram em inúmeros eventos de aprendizagem. Durante o encontro, foram desenhadas ações comuns às instituições, projetando-as para 2010, bem como escolhida a Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP), da Fundação Oswaldo Cruz, no Rio de Janeiro, como sede do 3º Encontro Nacional de Educação a Distância.
Palavras-chave: Encontro nacional de escolas de governo;  escola de governo;  qualificação;  capacitação;  servidor público
Observações/Notas: Relatório VII Encontro Nacional de Escolas de Governo
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1290
Aparece nas coleções:Encontro Nacional da Rede de Escolas de Governo
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
relatoriofinal_viiencontro.pdf143.41 kBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.