Café com debate: Brasil: o estado de uma nação
Title: | Café com debate: Brasil: o estado de uma nação |
Authors: | Tafner, Paulo |
Publisher: | Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) |
Endereço Eletrônico: | http://www.enap.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=442&Itemid=162 |
Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
Country: | País::BR:Brasil |
metadata.dc.type: | Apresentação/Slides |
metadata.dc.description.physical: | Número de slides: 52 |
Issue Date: | 2005 |
metadata.dc.rights.holder: | Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) |
metadata.dc.rights.license: | Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc). |
Classificação Temática: | Planejamento Estratégico |
Abstract: | O debate sobre o projeto "Brasil, o estado de uma nação" abordou seus principais diagnósticos sobre o país, enfatizando os temas relacionados com a juventude brasileira |
Keywords: | Gestão de projeto; Juventude; Desenvolvimento; Crescimento econômico; Inclusão social |
Target: | Objetivos do projeto: fornecer diagnóstico simples, mas criterioso, da situação econômica, social e institucional do Brasil; estimular o debate acerca das fontes de nossos problemas fundamentais e a reflexão quanto a possíveis soluções |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1171 |
Appears in Collections: | Café com Debate |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Brasil - o Estado de uma nação.pdf | 1.63 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.