Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorFilatro, Andrea Cristina-
dc.contributor.authorBourdon, Léo Michel-
dc.contributor.otherMontagner, Paula (mediadora)-
dc.date.accessioned2014-06-18T14:04:08Z-
dc.date.available2014-06-18T14:04:08Z-
dc.date.issued2009-11-27-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1170-
dc.description.abstractA Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) recebeu os professores Michel Bourdon, da Canada School of Public Service (CSPS), e Andrea Filatro, das universidades Paulista e Federal de Juiz de Fora. A atividade, realizada no Dia Nacional da Educação a Distância (EAD), teve como objetivo promover uma reflexão sobre o papel do professor-tutor como líder de processos de aprendizagempt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.sourcehttp://www.enap.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1131&Itemid=162pt_BR
dc.subjectTutoriapt_BR
dc.subjectLiderançapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEducação a distânciapt_BR
dc.subjectEscola de governopt_BR
dc.titleCafé com debate: liderança do professor-tutorpt_BR
dc.typeApresentação/Slidespt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero de slides: 37pt_BR
dc.description.classificationEnsino a Distânciapt_BR
dc.description.additionalSlides apresentados no evento Café com Debate em 27 de novembro de 2009pt_BR
dc.description.additionalSlides apresentados por Michel Bourdon, da Canada School of Public Service (CSPS) e por Andrea Filatro, das universidades Paulista e Federal de Juiz de Forapt_BR
dc.subject.enapEducação a distânciapt_BR
dc.subject.enapAprendizagempt_BR
dc.subject.enapEducaçãopt_BR
dc.subject.enapLiderançapt_BR
dc.educational.descriptionO objetivo do evento é promover uma reflexão sobre o papel do professor-tutor como líder de processos de aprendizagempt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc).pt_BR
Appears in Collections:Café com Debate
Files in This Item:


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.