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dc.contributor.authorBrasil. Ministério da Previdência e Assistência Social (MPAS). Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Superintendência Estadual de Rondônia-
dc.date.accessioned2014-03-28T12:07:15Z-
dc.date.available2014-03-28T12:07:15Z-
dc.date.issued1998-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/909-
dc.description.abstractEm suas atividades ordinárias, funcionários da Superintendência Estadual do INSS, em Rondônia, identificavam uma demanda por parte da comunidade: maior acesso à informação sobre seus direitos e deveres junto à Previdência Social. Por isso, a Superintendência decidiu desenvolver o Projeto de Postos Integrados Itinerantes, promovendo ações itinerantes pelo estado. O projeto visa servir principalmente às populações mais carentes e com mais dificuldade de transporte, que não tinham acesso ao atendimento devido às grandes distâncias entre as cidades e às dificuldades de deslocamento, principalmente no período das chuvas. Os Postos Integrados Itinerantes foram experimentados nos municípios de Presidente Médici e Nova Brasilândia do Oeste. Os principais resultados foram: expansão do atendimento de maneira a atingir um grande número de clientes os quais só têm acesso à instituição quando esta é levada até eles; maior efetividade do INSS no desempenho de sua missão institucional; satisfação dos funcionários do INSS cujo trabalho recebe o econhecimento da comunidadept_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.sourcehttp://inovacao.enap.gov.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=59&Itemid=32pt_BR
dc.subjectINSSpt_BR
dc.subjectprevidência socialpt_BR
dc.subjectatendimento ao cidadãopt_BR
dc.subjectacesso à informaçãopt_BR
dc.titleO INSS vai longe... na busca da comunidadept_BR
dc.typeRelato de Experiênciapt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero de páginas: 2 p.pt_BR
dc.date.finished1996-
dc.description.classificationInovaçãopt_BR
dc.description.additionalIniciativa premiada no 1º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal sob responsabilidade de José Braz Guimarães. Ações premiadas no 1º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal – 1996. Áreas temáticas: atendimento ao usuário; atendimento ao cidadãopt_BR
dc.subject.enapatendimento ao cidadãopt_BR
dc.subject.enapprevidência socialpt_BR
dc.subject.enapacesso à informaçãopt_BR
dc.subject.enapcidadaniapt_BR
dc.educational.descriptionA finalidade da iniciativa é oferecer acesso ao atendimento, principalmente às populações mais carentes e com mais dificuldade de transportept_BR
dc.educational.intendedenduserroleServidores públicos em geralpt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc).pt_BR
Appears in Collections:Concurso Inovação: de 1996 a 2000 (1ª a 5ª edição)
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