Entrevistas : participação política juvenil
| Title: | Entrevistas : participação política juvenil |
| Authors: | Brasil. Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
| Publisher: | Escola Nacional de Administração Pública (Brasil) |
| Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
| Country: | País::BR:Brasil |
| metadata.dc.type: | Vídeo/Animação/Vídeoaula |
| metadata.dc.description.physical: | Duração : 00:07:33 (sete minutos e trinta e três segundos) Tamanho : 151 MB Formato do arquivo : MPG |
| Issue Date: | 2002 |
| metadata.dc.rights.holder: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
| metadata.dc.rights.license: | Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa). |
| Classificação Temática: | Comunicação |
| Abstract: | Exibe entrevistas realizadas por jovens entrevistadores com jovens entrevistados a respeito da participação na política brasileira. |
| Keywords: | Protagonismo juvenil; Participação política; Política brasileira |
| Sustainable Development Objectives (ODS): | 10. Redução das desigualdades - Reduzir as desigualdades dentro dos países e entre eles. |
| metadata.dc.description.additional: | Vídeo original disponível na fita VHS nº 154. |
| URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/4363 |
| Appears in Collections: | Vídeos Enap - 1985 a 2004 |
Files in This Item:
| File | Size | Format | |
|---|---|---|---|
| 154 LIDERANDO EQUIPES DESEMPENHO 28 E 29 08 2002.mpg | 154.83 MB | Vídeo | Download |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.