Title: Primeira semana de integração da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) : Métodos quantitativos
Authors: Carvalho, José Ferreira
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Áudio/Podcast
metadata.dc.description.physical: Áudio dividido em 4 partes.
Inicia aos 6 minutos da primeira parte. Finaliza aos 19 minutos da quarta parte.
Issue Date: Aug-1988
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Métodos de Pesquisa. Métodos Estatísticos
Abstract: O professor, José Ferreira Carvalho, apresenta a ementa da disciplina métodos quantitativos. Como empregar a análise matemática e quando utilizar métodos quantitativos e os métodos qualitativos.
Keywords: Métodos estatísticos;  Softwares de estatísticas;  Análise de dados
Sustainable Development Objectives (ODS): 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
metadata.dc.description.additional: Apresenta ruídos em algumas partes do áudio.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3886
Appears in Collections:Áudios Enap - 1985 a 2004


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.