Title: Seminário Aspectos Controversos da Lei de Responsabilidade Fiscal
Authors: Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Apresentação/Slides
metadata.dc.description.physical: 4 apresentações em slides
Issue Date: 2-Sep-2016
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Accountability. Prestação de contas
Transparência Governamental
Abstract: O seminário foi ministrado pelo auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU) Sandro Bernardes, pelo consultor do Senado Federal Diego Prandino, pelo Secretário de Macroavliação Governamental do TCU, Leonardo Albernaz, e Marcel Guimarães, também do TCU.
Keywords: lei de responsabilidade fiscal;  gestão fiscal;  transparência governamental;  prestação de contas;  fiscalização
Sustainable Development Objectives (ODS): 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3687
Appears in Collections:Seminários Nacionais


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.