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dc.contributor.authorInstituto Nacional do Seguro Social (INSS). Diretoria de atendimento-
dc.date.accessioned2013-12-20T15:27:01Z-
dc.date.available2013-12-20T15:27:01Z-
dc.date.issued2009-03-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/346-
dc.description.abstractEm agosto de 2005, foi criada a Diretoria de Atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (Dirat/INSS), com a incumbência de priorizar a redução do atendimento presencial, ampliando os mecanismos de atendimento remoto da população. Entre as ações para a melhoria do atendimento estão a implantação do agendamento eletrônico programado, a ampliação dos serviços de teleatendimento e a gestão das vagas disponibilizadas pelas Agências da Previdência Social. Esse trabalho resultou em um atendimento resolutivo, utilização mais racional da força de trabalho nas Agências e redução do tempo de espera por atendimento nas filas das Agências da Previdência Socialpt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.sourcehttp://inovacao.enap.gov.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=287&Itemid=32pt_BR
dc.subjectAtendimento ao cidadãopt_BR
dc.subjectPrevidência socialpt_BR
dc.subjectInovaçãopt_BR
dc.subjectGestão Públicapt_BR
dc.titleAtendimento programado do Instituto Nacional do Seguro Socialpt_BR
dc.typeRelato de Experiênciapt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero de páginas: 09 p.pt_BR
dc.date.started2006-06-
dc.date.finished2008-07-
dc.description.classificationAtendimento ao Cidadão. Ouvidoriapt_BR
dc.description.classificationInovaçãopt_BR
dc.description.additionalIniciativa premiada no 13º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal sob responsabilidade de Evandro Diniz Cotta. Ações premiadas no 13º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal – 2008pt_BR
dc.description.additionalÁreas temáticas: Atendimento ao cidadão; Atendimento ao Consumidor; Atendimento ao Usuário; Estabelecimento de Padrões de Atendimento de Serviços; Estabelecimento de Padrões de Atendimento e Serviçospt_BR
dc.subject.enapAtendimento ao Cidadãopt_BR
dc.subject.enapPrevidência Socialpt_BR
dc.subject.enapPrestação de Serviçospt_BR
dc.subject.enapGestão Públicapt_BR
dc.educational.intendedenduserroleServidores públicospt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.typeRegime::Licença Padrão ENAPpt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc).pt_BR
Appears in Collections:Concurso Inovação: de 2006 a 2010 (11ª a 15ª edição)
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