Title: Criação no Brasil de uma Escola Superior de Administração Pública
Authors: Rouanet, Sergio Paulo
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Endereço Eletrônico: http://www.enap.gov.br/pt/web/pt-br/livros/-/asset_publisher/pUSHqxkzYHsx/content/criacao-no-brasil-de-uma-escola-superior-de-administracao-publica/586010?redirect=http%3A%2F%2Fwww.enap.gov.br%2Fpt%2Fweb%2Fpt-br%2Flivros%3Fp_p_id%3D101_INSTANCE_pUSHqxkzYHsx%26p_p_lifecycle%3D0%26p_p_state%3Dnormal%26p_p_mode%3Dview%26p_p_col_id%3Dcolumn-2%26p_p_col_count%3D1
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Livro
metadata.dc.description.physical: Número de páginas: 96 p.
Issue Date: 2005
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Administração Pública
Escola de Governo
Abstract: O relatório produzido pelo embaixador Sergio Paulo Rouanet foi a base para a criação da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e para a carreira voltada à formulação e à gestão de políticas públicas no Brasil, a dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG). Assim, este documento constituiu-se no passo decisivo para o processo de profissionalização da Administração Pública Federal no Brasil.
Keywords: escola de governo;  instituição de ensino;  administração pública;  ensino;  formação profissional
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2909
Appears in Collections:Livros Publicados pela Enap
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Livro_Rouanet.pdfLivro_Criação no Brasil de uma Escola Superior de Administração Pública531.62 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.