Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorEmpresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)-
dc.date.accessioned2014-01-13T11:39:38Z-
dc.date.available2014-01-13T11:39:38Z-
dc.date.issued2003-03-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/510-
dc.description.abstractAs pessoas com dificuldade em escrever, muitas vezes, eram impedidas de se comunicarem com o “mundo”. Não havia a manutenção dos laços essenciais dos seres humanos com seus familiares e amigos e a comunicação deixava de existir. Aproximar as pessoas era o grande desafio a ser vencido. Os resultados foram percebidos instantaneamente através de depoimentos dos próprios analfabetos. Cada vez mais pessoas são atendidas nos Postos Santo Amaro e Itaquera: são mais de 21 mil atendimentos por dia e como o serviço está crescendo, a procura está aumentando proporcionalmentept_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.sourcehttp://inovacao.enap.gov.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=36&Itemid=32pt_BR
dc.subjectAtendimento ao cidadãopt_BR
dc.subjectAnalfabetismopt_BR
dc.subjectCorreiospt_BR
dc.titleEscreve cartaspt_BR
dc.typeRelato de Experiênciapt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero de páginas: 3 p.pt_BR
dc.date.started2001-11-
dc.date.finished2002-06-
dc.description.classificationInovaçãopt_BR
dc.description.additionalIniciativa premiada no 7º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal sob responsabilidade de José Rubens de Queiroz, Assessor de Comunicação Socialpt_BR
dc.description.additionalAções premiadas no 7º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal - Prêmio Hélio Beltrão - 2002pt_BR
dc.description.additionalÁreas temáticas: atendimento ao usuário; atendimento ao cidadãopt_BR
dc.subject.enapAtendimento ao Cidadãopt_BR
dc.subject.enapComunicaçãopt_BR
dc.subject.enapInclusão Socialpt_BR
dc.subject.enapEducaçãopt_BR
dc.educational.descriptionO projeto tem o objetivo de atender pessoas simples, que têm dificuldades em escrever cartas e que saíram de suas cidades nataispt_BR
dc.educational.intendedenduserroleServidores públicospt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.typeRegime::Licença Padrão ENAPpt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc).pt_BR
Appears in Collections:Concurso Inovação: de 2001 a 2005 (6ª a 10ª edição)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
052_02.pdf78.36 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.