2º lugar. Portal do conhecimento tecnológico na Secretaria da Receita Federal
Autores
Outros colaboradores
Editor
Receita Federal do Brasil
País
País::BR:Brasil
Tipo
Capítulo de Livro
Descrição física
Data
Detentor dos direitos
Número de páginas: p. 162-228
Classificação
Resumo
Este projeto foi executado com o objetivo de desenvolver o protótipo de um portal do conhecimento a ser utilizado na área tecnológica da SRF no PR e SC. Este protótipo foi desenvolvido e será utilizado dentro do ambiente Lotus Notes e tem as funcionalidades de inclusão e consulta de orientações, esclarecimento de dúvidas, sugestões de soluções e relatos de experiências.
Descrição educacional
Público-alvo
Contexto educacional
Descrição adicional
Capítulo do livro: BRASIL. Ministério da Fazenda. Secretaria da Receita Federal. Administração Pública: Prêmio de Criatividade e Inovação Auditor-Fiscal da Receita Federal José Antônio Schöntag: 3º Prêmio Schöntag: monografias premiadas. Brasília: SRF, 2004.
Licença
Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Carregando...