Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2344
Título: Entrevista com a iniciativa Inovação na prospecção de clientes
Título(s) alternativo(s): Inovação na prospecção de clientes
Autor(es): Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Resumo: Criação e implantação do Sistema de Prospecção Inteligente (SPI). Consiste em uma ferramenta inovadora de apoio ao processo de prospecção de potenciais clientes na Diretoria Regional Interior, unidade administrativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), que atua no interior paulista, exceto na baixada santista. Trata-se de um sistema que não possui similar no âmbito da ECT e que possibilita identificar clientes potenciais por segmento de negócios da empresa (encomendas, mensagem, marketing direto e internacional), por segmento de mercado (bancos, órgãos públicos, confecções, religioso, etc.), por critério geográfico (diretoria regional, região de vendas, região de mercado ou município), utilizando os CNAEs (Códigos Nacionais de Atividades Econômicas) para sinalizar o potencial a partir de empresas que já possuem faturamento na ECT. Avaliada pela empresa como a prática mais inovadora, considerando todas as práticas em nível nacional, sendo a vencedora no concurso Inova na Prática 2013.
Palavras-chave: Sistema de Prospecção Inteligente (SPI);  Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT);  inovação;  cliente
Data: 25-Mai-2015
Data de início: 2015-04-07
Data de finalização: 2015-04-07
Descrição física: Duração: 00:03:05
Observações/Notas: Iniciativa sob responsabilidade de Márcio Caldeira Junqueira - ECT / MCT.
Tipo: Entrevista
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Termos de uso: Termo::Licença Comum
URI: http://repositorio.enap.gov.br/1/2344
Aparece nas coleções:Vídeos Institucionais / Entrevistas