Planejamento e contrôle da produção de energia elétrica no estado do Rio : criada a comissão estadual de energia elétrica
Autores
Outros colaboradores
Editor
Departamento Administrativo do Serviço Público (DASP)
Fonte
País
País::BR:Brasil
Tipo
Artigo
Descrição física
Revista do Serviço Público - RSP, v. 1, n. 1, p 39-45
Data
Detentor dos direitos
Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
Classificação
Resumo
Em sua habitual palestra ao microfone de uma emissora carioca, o Governador Amaral Peixoto disse :
“Continuam os a ser procurados, com insistência, por grupos e organizações industriais desejosos de se estabelecerem no Estado do Rio, montando novas fábricas e transferindo estabelecimentos de outros países, ^ seduzidos pelas possibilidades naturais do nosso territorio e pelo apoio decisivo do govêrno.
Com o objetivo de manter êsse programa de industrialização, três questões nos preocupam no momento: o au-
mento da produção de energia elétrica, maior quantidade de cimento e facilidades cambiais para importação de maquinaria”.
Palavras-chave
Descrição educacional
Público-alvo
Contexto educacional
Descrição adicional
ISSN Impresso: 0034-9240 ISSN Eletrônico: 2357-8017
Licença
Termo::Creative Commons - Uso Não Comercial (by-nc): Esta licença permite que outros remixem, adaptem, e criem obras derivadas sobre a obra licenciada, sendo vedado o uso com fins comerciais. As novas obras devem conter menção ao autor nos créditos e também não podem ser usadas com fins comerciais, porém as obras derivadas não precisam ser licenciadas sob os mesmos termos desta licença. Fonte: http://creativecommons.org.br/as-licencas/
Carregando...