Title: MROSC - Execução, Monitoramento e Avaliação
Authors: Carvalho de Figueiredo, Lais Vanessa
metadata.dc.contributor.other: Jesus, Ariene Azevedo
Adriano Pinho, José
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Endereço Eletrônico: https://www.escolavirtual.gov.br/
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Curso Completo
metadata.dc.description.physical: Execução, Monitoramento e Avaliação. p 46.
Issue Date: 2019
metadata.dc.rights.holder: Enap - Escola Nacional de Administração Pública
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Políticas Sociais
Abstract: O curso MROSC - Prestação de Contas foi desenvolvido em 2020 pela Enap em parceria com o Departamento de Transferências Voluntárias da Secretaria de Gestão do Ministério da Economia, com foco na necessidade de destacar os principais pontos da prestação de contas, conforme a Lei n° 13.019/2014, que orienta as relações do Poder Público com as Organizações da Sociedade Civil. O curso faz parte do programa “MROSC para parceiros públicos e privados", na modalidade à distância, que contempla todas as etapas da gestão de parcerias para os órgãos públicos e as organizações.
Keywords: regulação;  legislação;  organização da sociedade civil
Target: O objetivo do curso é capacitar servidores públicos dos três níveis de governo e dos órgãos de fiscalização e controle, bem como integrantes de instituições da sociedade civil para atuarem a partir da Lei n° 13.019/2014 e Decreto n° 8.726/2016. Ao final deste curso, espera-se que você seja capaz de: Conhecer os aspectos relacionados à seleção e celebração presentes na Lei n° 13.019/2014 e no Decreto n° 8.726/2016; e Aplicar os dispositivos relativos à seleção e celebração presentes na Lei n° 13.019/2014 e no Decreto n° 8.726/2016.
Target Audience: O curso MROSC - Prestação de Contas destina-se a agentes públicos de todas as esferas que atuem na operacionalização da Lei nº 13.019, de 31 de julho de 2014 e a pessoas que atuem em organizações da sociedade civil ou que se interessam pelas relações entre instituições públicas e sociedade civil organizada. Servidores públicos de qualquer esfera e Poder bem como cidadãos em geral estão autorizados a realizar o curso.
metadata.dc.educational.context: Este curso será realizado na modalidade a distância, via internet, utilizando-se a plataforma Moodle, disponível na Escola Virtual.Gov, tanto para apresentação do conteúdo quanto para cumprimento e gerenciamento das atividades avaliativas. Para o bom funcionamento de todos os recursos, é fundamental que o navegador utilizado esteja atualizado.
metadata.dc.description.additional: Desenvolvimento do curso realizado no âmbito do acordo de Cooperação Técnica FUB/CDT/Laboratório Latitude e Enap.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/7727
Appears in Collections:Escola Virtual: Políticas Sociais
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MROSC - Execução, Monitoramento e Avaliação.pdf1.3 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.