Gestão da Estratégia com o uso do BSC e Planejamento e Gestão Governamental
Outros colaboradores
Editor
Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Fonte
País
País::BR:Brasil
Tipo
Ato NormativoEdital
Descrição física
Edital de abertura, 13 páginasFicha de inscrição, 5 páginasProrrogação do período de inscrição, 1 páginaResultado da Etapa I - Análise curricular, 2 páginasResultado da Etapa II - Curso de formação, 1 página
Data
Detentor dos direitos
Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Classificação
Resumo
A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abre inscrições para o processo seletivo de servidores públicos federais. O objetivo é ampliar o quadro de colaboradores da Escola para os cursos presenciais “Gestão da Estratégia com o uso do BSC" e "Planejamento e Gestão Governamental - Módulo II do Programa de Desenvolvimento de Gerentes Operacionais“.
Palavras-chave
Descrição educacional
Contexto educacional
Descrição adicional
Licença
Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).