Title: Uma base para o desenvolvimento de estratégias de aprendizagem para a gestão de riscos no serviço público
Authors: Hill, Stephen
Dinsdale, Geoff
metadata.dc.contributor.other: Vasconcelos, Luís Marcos B. L. de (Tradutor)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
Endereço Eletrônico: http://www.enap.gov.br/index.php?option=content&task=view&id=258
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Caderno
metadata.dc.description.physical: Número de páginas: 80 p.
Issue Date: 2003
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc).
Classificação Temática: Gestão de Riscos
Abstract: Este Caderno traz o relatório elaborado pela Mesa-Redonda de Pesquisa Ação sobre Gestão de Riscos, do Centro Canadense para o Desenvolvimento da Gestãodo Canadá, que objetiva principalmente avaliar as várias iniciativas e estudos realizados, identificar princípios básicos e práticas positivas e definir mecanismos para estimular a divulgação de estudos teóricos e medidas práticas no campo da gestão de riscos
Keywords: Avaliação;  Desempenho;  Controle;  Gestão;  Indicadores;  Recursos humano;  Gestão de risco
metadata.dc.description.additional: Série monográfica: Cadernos ENAP, 23
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/692
Appears in Collections:Cadernos ENAP


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.