Selection process for international students in the Master of Public Policy

Outros colaboradores

Editor

Escola Nacional de Administração Pública (Enap)

Fonte

País

País::BR:Brasil

Tipo

Ato NormativoEdital

Descrição física

vários arquivos

Detentor dos direitos

Escola Nacional de Administração Pública (Enap)

Classificação

Resumo

Abertura de processo seletivo para ingresso de estudantes estrangeiros no Master of Public PolicySelection process for international students in the Master of Public Policy

Descrição educacional

Objetivo de formar lideranças nacionais e estrangeiras de alto desempenho na AdministraçãoObjective is to train high-performance national and foreign Public Administration leaders.

Contexto educacional

Descrição adicional

Licença

Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Ver o registro completo