Uma investigação sobre objetos de aprendizagem utilizados no Design Instrucional de uma Escola Militar de Ensino Técnico

Editor

Escola Nacional de Administração Pública (Enap)

Fonte

País

País::BR:Brasil

Tipo

Monografia/TCC

Descrição física

41 páginas

Detentor dos direitos

Frederico Augusto Almeida Tavares

Classificação

Resumo

Propõe investigar as características relevantes dos Objetos de Aprendizagem para um Design Instrucional que efetive o modelo pedagógico de uma escola militar de nível técnico.

Descrição educacional

Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias

Público-alvo

Contexto educacional

Tema ODS

Descrição adicional

Área temática Micro: Ensino e Aprendizagem na Educação a Distância – Design instrucional ou da aprendizagem – Design de material didático.

Licença

Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Ver o registro completo