O papel de uma Escola de Governo como propulsionadora da gestão estratégica na Administração Pública Federal
Title: | O papel de uma Escola de Governo como propulsionadora da gestão estratégica na Administração Pública Federal |
Authors: | Marques, Amanda Machado |
metadata.dc.contributor.other: | Muller, Claudia (Orientadora) |
Publisher: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
Country: | País::BR:Brasil |
metadata.dc.type: | Monografia/TCC |
metadata.dc.description.physical: | 26 páginas |
Issue Date: | Nov-2020 |
metadata.dc.rights.holder: | Amanda Machado Marques |
metadata.dc.rights.license: | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. |
Classificação Temática: | Educação e Docência Inovação |
Abstract: | Propõe investigar como desenvolver a interação, a colaboração e a troca de experiências entre agentes multiplicadores em gestão estratégica na administração pública federal. |
Keywords: | inovação; escola de governo; capacitação profissional; educação; servidor público |
Target: | Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias |
Sustainable Development Objectives (ODS): | 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. |
metadata.dc.description.additional: | Inovação e Tecnologias na Educação Nível Meso – Temática: Inovação e mudança |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6303 |
Appears in Collections: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Amanda Machado Marques.pdf | 1.45 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.